quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sport's Day e 10's


Ontem, 5ª dia 17, houve as finais. De manhã, a final B (meias-finais) dos 100 m. Apesar de não ganhar, consegui melhorar o meu tempo de 3ª em 0,1 segundos, ficando com 12,5. No lançamento do peso, as coisas não correram como esperava, fiquei em 11º entre 20.

O Kiko, o homem do dia, melhorou o seu tempo de 3ª em o,4 segundo, ficando em 3ºlugar com 11,8 segundos. Note-se que nos primeiros 50 metros, ia à frente, com o seu arranque fortíssimo... ehehe.

Mais à tarde, tivemos treino de 10's. Reparámos que pouco muda em relação aos treinos em Portugal a não ser, claro, a intensidade e velocidade com que os neo-zelandeses fazem todas as coisas, que é tudo...

Também não podíamos deixar de agradecer ao Miguel Portela, Portela#13, pela apoio que nos tem dado para uma melhor divulgação do que cá se passa. E claro, a todos os que lêem e se interessam e todos os que manifestaram o apoio a estes dois jovens rapazes...

4 comentários:

  1. Vasco e Kiko,3183 visualizações do blog em tão pouco tempo, demonstram o interesse com que está a ser acompanhada,aqui em Portugal a V. experiência! Estamos todos a torcer por vocês! Divirtam-se e aproveitem ao máximo estes momentes unicos! Agora que se aproximam,bons jogos!

    LB/MG

    ResponderEliminar
  2. Ah, Ganda'Vascão!!!
    beijos mil da Tia Mática

    ResponderEliminar
  3. Já soube do sismo, quando puderem digam qualquer coisa.
    Marcos Cunha

    ResponderEliminar
  4. Abraço malta, vão dando notícias.

    MC

    ResponderEliminar