domingo, 3 de abril de 2011



1º jogo a sério.

Aqui, não há, pelo menos até agora, almoços de massa e fruta antes dos jogos. Come-se o que há e pronto, uma coisa que esperamos que mude com o evoluir do tempo e da intensidade dos jogos.

Outra coisa que também nunca tínhamos feito era rezar em maori antes do jogo, mas teve o seu quê de graça. O Haka está para vir...

Começou o jogo a um ritmo completamente diferente do que estamos habituados. Bolas rápidas e especialmente, bola viva. Comecei o jogo a 8 e o Kiko a 13. Acontecimentos (nunca fui bom a relatar jogos): Boas arrancadas do Kiko no meio do campo. 3 avant's do abertura para o centro português, o que só leva a querer que é falta de treino juntos, temos de nos começar a conhecer melhor, como equipa. Também na 3ª linha é complicado jogar sem se conhecer bem os jogadores que temos ao lado, mas dentro do possível, foi um bom jogo. Sem ensaios da nossa parte, mas ficou a ideia que, com mais treinos de equipa, podemos fazer muito melhor. Ganhámos 48-5.

Ao Kiko foram dirgidas as seguintas palavras (traduzido) : "Cada vez que pegavas na bola ficavas a poucos metros do ensaio"... A mim "good game"... hum hum..

O Mark Ealey, o nosso "tutor" cá, enviou-nos umas fotografias, mais tarde publico-as.

4 comentários:

  1. Parbén Malta!
    vejo que se tão a safar muita bem, nós por cá os sub 18 tão a preparar o campeonato da europa e nos os sub 17 tambem começamos domingo com jogos de preparação.
    Granda Abraço Manel Bonneville

    ResponderEliminar