quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rangiora

Este fim-de-semana temos jogo contra o Rangiora, um escola da região norte de Christchurch. Também tiveram duas "contratações": 2 russos, que, curiosamente, estiveram no mesmo campeonato da Europa que nós em 2010, em Itália.

Esta semana, tivemos um "cheiro" daquilo que serão os treinos da equipa principal (que esperamos entrar). 4 vezes por semana, um dia só de "Line-out's" e "set plays", com uma reunião de equipa na sexta-feira antes do jogo.

O jogo está marcado para as 14h.30 de domingo, em Rangiora.

Tem sido pouco interessante tirar fotografias, visto que o centro da cidade ainda está fechado (não por muito, espera-se) mas quando começar a época, teremos.

4 comentários:

  1. Boa sorte, vocês são o nosso orgulho!!!

    ResponderEliminar
  2. A equipa que vão defrontar participa tambem na Press Cup? É uma equipa U19? A vossa Equipa já é o 1ST XV ou ainda estão em fase de escolha? Jogas a que lugar? A 8 ou a 6? E o Kiko a que lugar joga? Vai dando essas informações que são interessantes. Soube que o V.jogo no dia 30 de Abril vai ser transmitido pela SKY! Vi na News Letter do St.Bedes College. Fantástico! Um Abraço para os dois tugas na terra dos All Blacks! MG/LB

    ResponderEliminar
  3. ja vi no face ftgs e respectivas descricoes do jogo contra rangiora, dizem bem de vcs, parabens. Keep it up!

    grande abraco
    Miguel Duarte Silva

    ResponderEliminar